Eles venceram! Você também pode vencer!
Muitos jovens adventistas sonham em preparar-se melhor para a vida, buscar realizações profissionais mais elevadas e ao mesmo tempo servir ao país e a igreja, como discípulos de Cristo.

Clique nas fotos e conheça cada história

Elizabeth

Karine

Francisco

Leiliane

Clênio e Canaã

Estas histórias ajudarão você a perceber que existe uma grande oportunidade a sua frente!

A sua oportunidade chegou! Conheça agora o Projeto Sonhando Alto, porque ele irá abrir uma porta de acesso a uma universidade adventista na América do Sul para você.

“Fixai pois alto o vosso alvo e passo a passo, embora com esforços dolorosos, abnegação e sacrifício, subi até o topo a escada do progresso. Que nada vos impeça.” Mensagens aos Jovens, pág. 99

“O mais importante neste mundo não é tanto onde estamos, mas em que direção estamos nos movendo”
O. W. Holmes

Assista ao video e conheça mais ainda o Projeto Sonhando Alto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você é um jovem adventista pré-universitário e deseja que nada interrompa seu sonho de graduar-se, então o Projeto Sonhando Alto foi criado para você.