O que é o Projeto Sonhando Alto?
Uma porta de acesso a uma universidade adventista na América do Sul.

Por Quê?
Muitos jovens adventistas sonham em preparar-se melhor para a vida, buscar realizações profissionais mais elevadas e ao mesmo tempo servir ao país como cidadãos capacitados e à missão da igreja como discípulos de Cristo.

Nossos colégios de nível secundário e universitário são o ambiente próprio para o jovem desenvolver suas habilidades e caráter.

Infelizmente nem todos possuem recursos próprios para pagar os estudos e por esta razão permanecem onde estão.

A juventude adventista possui um grande potencial de crescimento cultural, visão e espírito de serviço.

No entanto, a maioria parece estar adormecida e conformada com as impossibilidades. Diante das chances escassas permitem que o sonho não passe de uma ilusão. Por essa razão muitos interrompem sua carreira estudantil rendendo-se à dura realidade da falta de recursos para seguir adiante. PRÓXIMA PÁGINA